Cidadeverde.com

Juiz João Bandeira Monte Filho sofre AVC e morre aos 64 anos

O juiz João Bandeira Monte Júnior, 64 anos, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Piripiri, morreu na madrugada desta sexta-feira(19) por complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado no Hospital São Marcos. 

O corregedor geral de Justiça, desembargador Ricardo Gentil Eulálio, divulgou uma nota de pesar e comentou sobre o perfil profissional do juiz. “Valoroso magistrado, dedicou sua vida profissional à boa prestação jurisdicional, prezando sempre pelo bom cumprimento do seu ofício e prestando serviços relevantes ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e à sociedade como um todo”. 

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) também lamentou a morte. “É com profundo pesar que a Associação dos Magistrados Piauienses recebe a notícia do falecimento juiz João Bandeira Monte Júnior, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19), em Teresina. João era titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Piripiri. A Amapi se solidariza neste momento de infortúnio com a família e os amigos do ilustre juiz, que engrandeceu a Magistratura piauiense”.

O sepultamento do juiz será realizado no município de Piripiri.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais