Cidadeverde.com

Reunião com Ministério Público define ajustes finais para o Corso

Imprimir

Na manhã desta sexta-feira (19) representantes da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram reunidos no Ministério Público para acertar detalhes do Corso de Zé Pereira. No momento foi acertado que a reunião geral com a participação de todos os órgãos organizadores e imprensa será dia 30 de janeiro, às 11h, no Palácio da Música.

No encontro foram definidos pontos estratégicos para a localização de ambulâncias e stands do SAMU, como na rotatória de início do desfile (em frente a Newland) e no Centro Integrado da Polícia Militar (próximo a Ponte Estaiada). Outros locais serão definidos na reunião final.

Durante o encontro final também serão passados os detalhes de toda a operação que envolve o evento, desde saúde e segurança até o horário de concentração e dispersão dos caminhões.

"É nessa reunião final que todos os parceiros acertam as minúcias da festa e apresentam seus projetos para a imprensa e população. Nosso objetivo é levar alegria com segurança e responsabilidade a todos", disse Kleyton Marinho, gerente de promoção cultural da FMC.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais