Cidadeverde.com

Bandido erra tiro e mata dona de lanchonete no litoral

A dona de uma lanchonete, identificada como Sarah Maria Carvalho Gonçalves, 32 anos, morreu ao ser atingida por um tiro na cabeça, durante uma tentativa de execução a um de seus clientes. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (19), na estrada que leva a praia Pedra do Sal, no bairro Ilha de Santa Isabel, Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a polícia, dois homens chegaram ao local em uma moto modelo Fan, de cor preta, e efetuaram vários disparos. A identidade do cliente que seria o alvo dos bandidos não foi revelada. Um dos disparos atingiu Sarah na cabeça, enquanto ela se abaixava para se proteger das balas. 

Para a polícia, a arma do crime foi um revólver calibre 38. Um projétil foi encontrado ao lado do corpo da dona da lanchonete. Na parede e na porta do estabelecimento também ficaram marcas de balas. 

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia, que constatou que a vitima foi atingida somente com um tiro na cabeça. A polícia acredita que a tentativa de execução foi uma forma de acerto de conta.

 

Jordana Cury
(Com informações e fotos do Blog do Pessoa)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais