Cidadeverde.com

Carro desce ribanceira e fere 12 em São Raimundo Nonato

Imprimir
Uma caminhonete D-20 perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, deixando 12 alunos feridos, na tarde de hoje (24) no município de São Raimundo Nonato (a 517 km de Teresina). No veículo estavam 25 estudantes da zona rural que iam estudar na cidade.
 

De acordo com gerente Regional de Educação, Rosa Piauilino, o acidente ocorreu quando o veículo, que é alugado, vinha das localidades Serra Branca e Nova Zabelê, zona rural da cidade.

“O carro ficou desgovernado porque a barra de direção quebrou. O veiculo desceu um barranco, mas as crianças estão fora de perigo. Doze delas tiveram arranhões e uma apenas ficou em observação no hospital”, informou a gerente.
 

A ambulância do Samu foi chamada para fazer o socorro das vítimas que foram levadas para o hospital de São Raimundo Nonato para receber o atendimento médico. Nenhum estudante ficou gravemente ferido, apenas com lesões leves.

Ela informou que os alunos eram transportados numa D-20 cabine dupla, porque o ônibus escolar estava na oficina para conserto. Rosa garantiu ainda que a Regional está dando todo apoio as famílias – como medicamentos -. Ela reconheceu que o acidente causou pânico na cidade, mas que não houve nenhuma fatalidade.

Yala Sena (Com informações de saoraimundo.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: