Cidadeverde.com

Prorrogado prazo para candidatura da OAB-Parnaíba

O presidente da Comissão Eleitoral da eleição que visa ao preenchimento dos cargos vagos de secretário geral e secretário geral adjunto da Subseção da OAB em Parnaíba, Leonardo Carvalho, informa sobre a prorrogação do prazo de registro das candidaturas mencionadas até o dia 23 de janeiro.

 Os requerimentos de registros de candidatura serão recebidos até a referida data, das 8h às 17h, na Secretaria da Subseção (Rua 1º de Maio, nº 1070, Canta Galo, CEP: 64202-470, Parnaíba/PI) ou na Secretaria do Conselho Seccional da OAB/PI (Rua Governador Tibério Nunes, s/n, Bairro Cabral, CEP: 64.000-750, Teresina/PI).

Os requerimentos protocolados na Secretaria da Subseção deverão ser encaminhados por sua diretoria para a Secretaria do Conselho Seccional da OAB/PI até às 10h do dia 24 de janeiro de 2018.

A OAB/PI publicará no dia 24 de janeiro, no quadro de avisos das Secretarias da Subseção de Parnaíba e do Conselho Seccional, os registros dos candidatos para fins de impugnação por qualquer advogado. Os novos requerimentos de candidaturas poderão ser impugnados em até três dias úteis. O prazo para defesa à impugnação será de três dias úteis, contados da respectiva notificação.

Ainda de acordo com a retificação do edital, se houver impugnações, elas serão julgadas pela Comissão Eleitoral, que publicará no quadro de avisos das Secretarias da Subseção de Parnaíba e do Conselho Seccional os registros dos demais candidatos habilitados para o pleito e a data da sessão para eleição.

Fonte:Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais