Cidadeverde.com

Uespi lança edital de curso preparatório Pré-Universitário

Imprimir

A Universidade Estadual do Piauí, através da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex), torna público a oferta de vagas para o Curso Preparatório Pré-Universitário (CPPU), Campus Poeta Torquato Neto, vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibeu).

O processo seletivo para o Curso Preparatório Pré-universitário (CPPU), terá validade apenas no ano de 2018 e garantirá o preenchimento de 50 vagas diretas e 20  vagas para cadastro de reserva. Ele é aberto para os alunos da rede pública que estiverem concluindo o ensino médio (3° ano) ou já tenha concluído e também para alunos oriundos da rede privada de ensino, desde que apresentem, no ato da matrícula, declaração que comprove ser ou ter sido bolsista com 100% de desconto.

As inscrições serão realizadas apenas na modalidade presencial no período de 1º a 15 de fevereiro, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a sexta no setor de Biologia da Uespi, campus Poeta Torquato Neto. A taxa de inscrição terá o custo R$ 5.

Confira: Edital Prex-Uespi 002-2018 Curso Preparatorio Pre-universitário CPPU_2018

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: