Cidadeverde.com

Coluna de 24/01/2018


A dermatologista Beatriz Araújo e o otorrino Rodrigo Maia subiram ao altar no último sábado em linda cerimônia realizada na Igreja de Fátima. Após a cerimônia, os noivos receberam convidados no Espaço Coco Bambu. Padre Luiz Eduardo conduziu celebração. A festa teve decoração de Alba Lívia, animação de Double Deck, PP Júnior e JPG e cerimonial de Dreams Eventos


States
O advogado Borges Júnior e a esposa Loianne Borges desfrutam o melhor da Disney, em viagem por Orlando, ao lado das filhas. Eles passam 15 dias nos Estados Unidos e o roteiro inclui, ainda, Miami.
 


Cargo
O desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho foi aclamado Vice-Corregedor Geral de Justiça do Estado do Piauí, na última segunda-feira, durante a abertura do Ano Judiciário. Brandão de Carvalho, que é decano do TJ-PI, é o primeiro magistrado a ocupar o cargo recentemente criado na estrutura administrativa do Tribunal. 
 

FOTO: ELMAR BRÍGIDO

 O analista do Tribunal de Justiça Lúcio Brígido Júnior e a arquiteta Beliza Ferraz estão em contagem regressiva à espera de Luiza. O casal já planejou todos os detalhes para à espera da primogênita
 


Parabéns!
O advogado Márcio Peixoto não cabe em si de felicidade. Ele acaba de ser aprovado em concurso para Defensor Público do Estado do Acre. Márcio é filho e de Justina Cutrim e do saudoso empresário Marcus Peixoto.
 


Dança
Déborah Radassi e Samuel Alvis voltam aos palcos com o espetáculo A Rosa e o Eólico, duas danças, dois momentos e muitas sensações em um dia só. As apresentações acontecerão nesta quinta e sexta, às 19h, na Casa da Cultura de Teresina.

 


A empresária Van Fernandes será uma das homenageadas na solenidade de comemoração dos 125 anos da Junta Comercial do Piauí, em reconhecimento a sua relevante contribuição para a modernização da instituição e pelo fomento ao empreendedorismo no Piauí
 


Baile de Máscaras
A chique Ana Paula Araújo concentra convidados amanhã em Baile de Máscaras que promete. A animação será com a Banda Bandida. O baile acontecerá no Latitude 30, a partir das 20h.
 


Sucesso
O otorrino Flávio Santos e a esposa Márcia Santos são pura felicidade pela carreira de sucesso que tem sido construída pelo filho. O médico Flávio Santos Filho passou em 4º lugar para residência em otorrinolaringologia, na Universidade de São Paulo – USP, e também garantiu aprovação para residência em outras quatro universidades. Sucesso!


O modelo piauiense Igor Medeiros é uma das apostas do elenco de “Onde nascem os fortes”, próxima supersérie da Globo que estreia em abril, na faixa das 23h. O ruivo, de 1,87m de altura, já é um rosto (e corpo, claro) conhecido no mercado da moda internacional. Igor estrelou campanhas de marcas como Dolce & Gabbana e Calvin Klein, além de desfiles para Valentino e Louis Vuitton, entre outros.

Foto: Estevam Avellar/ divulgação/ TV Globo

Igor Medeiros em cena com Patricia Pillar em "Onde nascem os fortes"

Na trama, Igor Medeiros será um dos melhores amigos da personagem de Patrícia Pillar, a protagonista de "Onde nascem os fortes". Será a estreia do modelo, que já tem outros trabalhos como ator, na Globo. Igor foi descoberto em Recife, para onde se mudou para estudar Engenharia. Um olheiro o descobriu e logo ele estava sendo contratado para trabalhar fora do país.




Happy Birthday
Délio Santana, Larissa Teixeira, Marta Tajra, Márcia Rebelo e Borges Júnior comemoram nova idade hoje. Tudo de bom!
 


Alexsandra Diniz com os quadrigêmeos Mariana, Letícia, Pedro Manoel, Alexsandro e sua primogênita Maria Alice em noite de confraternização. A empresária seguiu com os filhos ontem para dias de relax no Beach Park
 


Posse
Uma noite de celebração pela causa da construção civil e das obras públicas de qualidade. Foi assim a posse, ontem, da Associação Piauiense de Empresários de Obras Públicas (Apeop-PI). O presidente reeleito para o biênio 2018/2019 é o construtor Arthur Feitosa, que junto com os demais membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal terão o papel de representar a classe, apoiar a gestão pública com sugestões e atendimento de demandas diversas da comunidade em geral.
 


O prefeito Firmino Filho foi um dos homenageados, na noite de ontem, durante a posse da nova diretoria da Associação Piauiense de Empresários de Obras Públicas (Apeop-PI). No registro, Firmino com o presidente reeleito, o construtor Arthur Feitosa
 


Revista
No evento, também foi lançada a primeira edição da Revista APEOP, com uma tiragem de 2 mil exemplares, que apresenta as ações da gestão da APEOP no biênio 2016/2017 e traça caminhos para a economia do Estado nos próximos anos.
 


 A chique Vânia Guerra com a filha Valéria e os netos Rodrigo e Rafaella, que mora em Berlim, em registro para a coluna direto de Copenhague, na Dinamarca. Vânia desembarcou na noite de ontem em Teresina, após temporada no Velho Mundo


Livro
Já está pronto o novo livro do onconlogista e mastologista Sabas Vieira, em parceria com outros especialistas da oncologia. A obra é voltada para profissionais da saúde e vai abordar as condutas atuais em relação ao câncer de mama defendidas pela Sociedade Brasileira de Oncologia. O livro foi escrito com base nas últimas pesquisas e pode ajudar bastante no tratamento e prevenção contra o câncer que mais nata mulheres no país. O lançamento vai ser essa semana em Teresina.
 


Toda felicidade do mundo para o advogado Borges Júnior, aniversariante de hoje. Ele comemora a data com a esposa, Loianne Borges e as filhas em viagem por Orlando e Miami


1 ano
Familiares e amigos do secretário de Meio Ambiente Ziza Carvalho e da jornalista Clarissa Carvalho, se reúnem logo mais na missa de um ano da morte da sua mãe, a professora doutora Conceição Carvalho. Conceição era viúva do ex-deputado Estadual, Ubiracy Carvalho. A celebração será na Igreja do São João.
 



Luísa Sonza, de 19 anos, usou o seu Instagram para rebater as críticas que recebeu após lançar o seu clipe Rebolar, na segunda-feira (22). A youtuber, que é noiva de Whindersson Nunes, se lançou como cantora e foi criticada por alguns internautas que disseram que ela estava copiando Anitta. "Quer imitar a Anitta para se promover. Que vergonha", disse um internauta. "Mirou a Anitta e acertou na Perlla", comentou outro se referindo a uma outra funkeira.

A loira, que conseguiu em um dia ter mais de um milhão de visualizações com o clipe, explicou que não está copiando ninguém e que esse é o seu estilo. "Aprendi que o problema não está em mim, mas nas pessoas. Estou tão feliz com esse clipe. Vocês não têm noção. Esse é o meu estilo e vai continuar assim. Quem me acompanha todos os dias, me conhece e sabe que eu não sou a pessoa mais fofinha do mundo. Tenho só a cara. Não sou perfeita. É o meu primeiro clipe, estou começando e tenho 19 anos. Estou realizada", começou ela.

"Estou muito feliz porque posso mostrar para seis milhões de pessoas, só no Instagram, quem eu sou. Vamos dançar do jeito que for para dançar e rebolar a bunda do jeito que for... Não existe padrão. A gente pode ser o que quiser, dançar desengonçada e feia. Tem que ser feliz. Tem uma galera tentando me avisar que não sou a pessoa mais perfeita do mundo e nem a melhor dançarina do mundo. Estou sabendo. Tanto é que estou fazendo aula de dança e tentando melhorar. Quero evoluir! Não quero copiar ninguém, quero ser eu."

A gaúcha ficou conhecida na web por fazer covers de sucessos, entre elas Paradinha, de Anitta. Ela é chamada em alguns lugares como a Rainha dos Covers e tem no Instagram 5,9 milhões de seguidores e no YouTube mais de 2 milhões de inscritos.


Solidariedade
Três crianças estão precisando de doação de plaquetas para continuarem lutando pela vida.  Alan Moura da Cruz (tipo de sangue O+), João Paulo dos Santos Oliveira (O+) e Gabriel Sotero de Sousa (A+) necessitam de doação de sangue. Qualquer tipo sanguíneo é aceito, basta se dirigir ao Hemopi, no Centro de Teresina. Informações: (86) 3221-4989.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: