Cidadeverde.com

Com 'sim' de Nenê, São Paulo tenta acordo com Vasco

Imprimir

Sem acerto com Ganso e Scarpa, o São Paulo já tem um novo alvo para o lugar de Hernanes. Trata-se de Nenê, do Vasco. O meia, de 36 anos, foi contactado pela diretoria recentemente e aprovou a ideia de trocar São Januário pelo Morumbi. Agora, o Tricolor estuda como tirar o veterano do Vasco.

Existe até a chance de Nenê chegar de graça. É que seus representantes informaram ao São Paulo que o Vasco deve mais de três meses de direitos de imagem, além de uma série de outras verbas. Dias atrás, pelo mesmo motivo, o zagueiro Anderson Martins conseguiu sua rescisão com os vascaínos e fechou com o Tricolor.

Se o novo presidente Alexandre Campello não aceitar a saída de Nenê sem custos, em troca do perdão da dívida, o presidente Leco cogita tentar um acordo. Porém, com uma ressalva: sem dinheiro envolvido. O São Paulo cogitaria ceder jogadores por empréstimo ao clube carioca por uma temporada, período em que Nenê ainda tem vínculo com o Vasco.

O veterano é dono do maior salário do elenco vascaíno, na casa dos R$ 380 mil mensais. Na temporada passada, em baixa com o então técnico do time, Milton Mendes, Nenê quase deixou São Januário. E um dos destinos cogitados foi o São Paulo, porém Rogério Ceni barrou a contratação por entender que o meia tem pouca velocidade.


Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais