Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina anuncia vagas de berçários nas creches municipais

Imprimir

Seguindo um cronograma de matriculas novas para o ano letivo de 2018, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou uma portaria com oferta de vagas para turmas de berçário nas creches da Prefeitura. As inscrições  para crianças têm início nesta quarta-feira (24).

Em dezembro e janeiro foram matriculados estudantes de educação infantil e ensino fundamental em 303 unidades de ensino da Rede Municipal. Nesta semana, a Semec liberou também 3.500 vagas para crianças de 3 anos de idade, expandindo o atendimento nas creches da capital. A expectativa é mais 6 mil vagas com as inaugurações de creches anunciados pela Prefeitura, que também terão turmas de berçário.

Os pais com crianças candidatos às vagas devem apresentar entre os dias 24 a 26, os seguintes documentos: carteira de trabalho ou recibo de pagamento ou contra cheque, ou ainda declaração do empregador (cópia) ou autodeclaração de empregado, cópia de conta de energia elétrica ou água ou correspondência com o nome e endereço da mãe, cópia do cartão do Programa Bolsa Família, e copia da certidão de nascimento da criança.

De 29 a 30 de janeiro será realizada uma analise da documentação dos alunos candidatos à vaga conforme Portaria 045/2017/GAB/2017. A divulgação da relação nominal dos alunos será no dia 31. A efetivação da matricula acontecerá no dia 01 de fevereiro.

Clique aqui e confira o cronograma

Da redaçao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais