Cidadeverde.com

Paraibano: Sousa vence o Treze nos acréscimos e Botafogo goleia a Desportiva

Imprimir

Com um time considerado misto, o Treze não resistiu e perdeu para o Sousa por 2 a 1 no estádio Presidente Vargas, com gol de Gleidson aos 47 minutos do segundo tempo. 

No Almeidão, o CSP também não resistiu e caiu para o Nacional por 2 a 1. Também fora de casa, o Botafogo não tomou conhecimento da Desportiva e venceu por 4 a 1 no estádio Silvio Porto, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano.

Com gols de Joalisson, Walber e dois de Marcos Aurélio, o Botafogo goleou a Desportiva em Guarabira e chegou aos oito pontos no Grupo A, ainda atrás do Campinense, que joga na quinta-feira com o Serrano no estádio do Amigão, às 21h30. O Belo segue invicto, com duas vitórias e dois empates, enquanto o adversário é o vice-lanterna do Grupo B, com apenas três pontos.

No Presidente Varga, a vitória do Sousa manteve o time com o sonho vivo de sair da zona de rebaixamento. Mesmo com duas vitórias consecutivas, o clube chegou aos sete pontos e empatou com o Nacional de Patos no Grupo A, que venceu o CSP fora de casa. 

Com o time misto do técnico Oliveira Canindé, o Treze perdeu uma posição no Grupo B, permanecendo com cinco pontos – O CSP é o lanterna, com apenas dois.

Na vice-liderança do Grupo B, com seis pontos, o Atlético Cajazeiras venceu o Auto Esporte por 2 a 1 no estádio Perpetão, com gols de Cleitinho e Duílio. O resultado manteve o adversário na lanterna do Grupo A, ainda nem nenhum ponto ganho.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais