Cidadeverde.com

Idosos de abrigo dançam "Que tiro foi esse" e vídeo faz sucesso

Imprimir

Idosos e funcionários do abrigo São Lucas também se renderam ao hit “Que tiro foi esse”,  música que promete ser uma das mais tocadas do Carnaval. O vídeo postado nesta quarta-feira (24) tem mais de 1.600 vizualizações no Instagram e tem repercutido também pelo WhatsApp. Um dos trechos mais divertidos é quando duas senhoras de 74 anos obedecem ao comando da música e uma delas ainda se levanta e sai dançando. 

Liliane Costa, diretora do abrigo, conta que os idosos já tinham ouvido a música na televisão e quando o hit foi tocado no abrigo a reação foi imediata.

"A gente botou a música e eles se levantaram e começaram a dançar. Então, resolvemos gravar e entrar na moda já que estamos perto do Carnaval. O comando era para eles 'morrerem' na hora do tiro. Foi muito divertido. Não esperávamos essa repercussão", disse a diretora. 

No abrigo há 62 idosos com idades de 64 a 106 anos que sempre participam de eventos festivos. No próximo dia 03 haverá uma festa de Carnaval às 10h. O público também é convidado e pode ajudar com doações, principalmente, com materiais de limpeza. Os interessados devem ligar para o (86)  3231 3733.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais