Cidadeverde.com

Altos x River é jogo para bom público no Felipe Raulino

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol terá bons momentos neste sábado (27) e com excelentes possibilidades de público no Estádio Felipe Raulino na cidade de Altos, para o jogo Altos x River. 

Fotos - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Campeonato Piauiense

Em outras jornadas, o torcedor altoense compareceu em grande número e ajudou nas vitórias sobre os visitantes, notadamente o tricolor. E agora não será diferente. O time comandado por Valdemar Lemos contará com o "décimo segundo jogador". O River, em menor número, terá seus torcedores, o que animará mais o espetáculo.

Em relação ao jogo valendo os três pontos, ainda não dá para uma fazer uma avaliação sobre quem está melhor no momento.Estamos apenas na segunda rodada. Na estreia o River teve uma boa atuação e venceu o 4 de Julho por 1 x 0 no Albertão. Altos ficou no empate com o Piauí por 1 x 1, mas não teve atuação tão fraca. E no compromisso com o Náutico pela Copa do Nordeste, o campeão piauiense jogou muíto bem, mesmo atuando lá em Pernambuco.

Os dois técnicos estão tirando dúvidas sobre escalações em algumas posições. No River o meia Eduardo ficou a semana em tratamento médico e não está em condições de jogar. Na equipe altoense o artilheiro Manoel não esteve bem nos jogos com Náutico e Piauí, com atuações bem abaixo das suas reais condições. 

E logo veio a informação de que o artilheiro não está cem por cento fisicamente. Então, é melhor preservar o artilheiro para a batalha com o Bahia pela Copa do Nordeste.

O vencedor do confronto no Estádio Felipe Raulino ficará bem situado na tabela de classificação do Campeonato Piauiense. Aliás, o Parnahyba, se vencer em Piripiri, também neste sábado, chegará a seis pontos.

 

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeve

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais