Cidadeverde.com

Casal dono de lotérica sofre sequestro relâmpago e assalto no Norte do Piauí

Um casal proprietário de uma agência lotérica localizada em Piripiri, distante 157 quilômetros de Teresina, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde dessa sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, o homem e a mulher, que não tiveram a identidade revelada, foram abordados por quatro homens armados e obrigados a abrir a loteria para que eles realizassem um assalto. O bando estava em um carro de cor cinza.

O major Costa Neto, do 12º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que o casal foi abordado quando chegava nas imediações de sua casa. 

“Depois que eles fecharam a loteria e estavam indo para casa os bandidos  renderam eles e levaram as vítimas de volta para a loteria. O casal abriu a lotérica e o bando realizou um assalto”, conta o major, que não soube precisar a quantia roubada nem como a quadrilha agiu durante a ação. 

Após o assalto, o casal foi deixado pelos bandidos próximo ao Parque Nacional Sete Cidades. O bando fugiu em seguida e ainda não foi capturado. Há suspeitas de que eles sejam do Ceará. 

Ainda de acordo com o major do 12º BPM, as vítimas estão bastante assustadas com o que aconteceu. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que prefere não dar detalhes sobre a investigação. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais