Cidadeverde.com

Wallace, goleiro do Guarani, falece em acidente de carro em São Paulo

Imprimir

Uma notícia muito triste para o futebol brasileiro. No início da tarde desse sábado, o goleiro Wallace, reserva do Guarani no Campeonato Paulista da Série A2, faleceu em um acidente automobilístico no Km 140 na Rodovia Bandeirantes, próximo a cidade de Limeira.

Foto - Reprodução - Guarani

O veículo de Wallace capotou exatamente às 13h58 e meia hora depois um helicóptero da Polícia Militar chegou ao local, mas o goleiro já estava morto. O irmão do goleiro, que também estava no veículo, foi socorrido com vida. Ambos estavam indo visitar parentes em Ribeirão Preto.

A diretoria do Guarani está tomando as primeiras providências para dar completa assistência à família de Wallace que mora em Salvador.

Segundo informações passadas pela assessoria de imprensa , o carro que o goleiro dirigia atravessou a pista e capotou. O irmão dele está internado na Santa Casa de Limeira, com ferimentos leves e não corre mais risco de morte.

GOLEIRO ERA APOSTA DO VITÓRIA

Nascido em Salvador em primeiro de outubro de 1995, Wallace Ribeiro Barato chegou ao Guarani no final de 2017 emprestado pelo Vitória e indicado por Wagner Mancini, treinador do clube baiano.

Wallace, de 22 anos, vinha se destacando nos treinamentos do Guarani e era o reserva imediato do titular Bruno Brigido. Segundo Vagner Mancini, Wallace era um goleiro acima da média e seu empréstimo ao Guarani somente aconteceu após a prorrogação de seu contrato.

No planejamento do Vitória, Wallace estava sendo preparado para ser o goleiro titular a partir de 2019.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais