Cidadeverde.com

"Neymar não vai sair no final da temporada", decreta presidente do PSG

Imprimir

A tarde deste sábado (27) foi especial para o PSG. Além da goleada aplicada sobre o Montpellier por 4 a 1, pela 23ª rodada da Ligue 1, os torcedores ainda comemoram os dois tentos de Neymar e o recorde de Cavani, que ultrapassou Ibrahimovic e se tornou o maior goleador da história do clube com 157 gols marcados. 

E logo após a partida, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, ao invés de comentar sobre as marcas atingidas nesta rodada, foi abordado por um assunto que tomou conta do futebol: os rumores sobre uma possível partida de Neymar para o Real Madrid após o final da temporada.

"Neymar no Real? Você certamente viu que ele estava muito feliz no campo, ele está muito feliz em Paris e sua família também. Temos um grande jogo contra o Real pela frente. Se isso é uma tentativa de nos desestabilizar? Talvez, mas nós não pensamos nisso. Neymar não vai sair no final da temporada.", disse em entrevista ao Canal +.

Real Madrid e PSG se enfrentam nas oitavas de final da Champions League. O primeiro duelo está marcado para o próximo dia 14, no Santiago Bernabéu.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais