Cidadeverde.com

UESPI lança edital de curso preparatório Pré-Universitário

Imprimir

A Universidade Estadual do Piauí, através da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários  (PREX), torna público a oferta de vagas para o Curso Preparatório Pré-Universitário (CPPU), Campus Poeta Torquato Neto, vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEU).

O processo seletivo para o Curso Preparatório Pré-universitário (CPPU), terá validade apenas no ano de 2018 e garantirá o preenchimento de 50 (cinquenta) vagas diretas e 20 (vinte) vagas para cadastro de reserva. Ele é aberto para os alunos da rede pública que estiverem concluindo o ensino médio (3° ano) ou já tenha concluído e também para alunos oriundos da rede privada de ensino, desde que apresentem, no ato da matrícula, declaração que comprove ser ou ter sido bolsista com 100% de desconto.

Veja edital

As inscrições serão realizadas apenas na modalidade presencial no período de 01/02/2018 a 15/02/2018, no horário de 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a sexta no setor de Biologia da UESPI, Campus Poeta Torquato Neto. A taxa de inscrição terá o custo R$5,00 (cinco reais).


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais