Cidadeverde.com

Coluna de 29/01/2018

OTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

O Sim de Gabi e Ivo
A acadêmica de Medicina Gabriela de Paula e o advogado, professor e empresário Ivo Leitão trocaram juras de amor eterno no sábado em linda e emocionante cerimônia, no Espaço Coco Bambu. A noite teve musicalidade de Piauí Samba, Double Deck, Entre Amigos e dj LeuZz. Denise Freitas, da Violeta Comunicação e Eventos, assinou o cerimonial do enlace.

A noiva usou lindo vestido com a assinatura de Valdecy Pereira
 


Cegonha
O promotor Carlos Rubem Campos Reis não cabe de felicidade com a notícia da gravidez de sua filha, a publicitária Laís Reis, que está grávida de gêmeas. Laís é casada com o representante comercial Rodolfo Rego. Olívia e Helena devem nascer até o mês de junho.
 


Ensaio
A fotógrafa Paula Moreira assinará o ensaio que o fofíssimo Benício, filho da jornalista Marina Farias e do médico Benoni Carvalho Júnior, fará quando completar seus três meses. O ensaio volta a ser feito aos seis e nove meses.
 

FOTOS: THIAGO AMARAL

O enlace de Géssica e Heron
A empresária Géssica Ribeiro e o personal Heron Chaves subirão ao altar na sexta, na Paróquia São João XXIII, em celebração conduzida pelo Padre Carlito. Após a cerimônia, os noivos receberam cumprimentos no Confeitos Buffet, em noite maravilhosa. Felicidades!


É big, é big!
A segunda é de felicitações para Silvia Falcão, Eliane Lopes, Cristiano Moura, Renan Soares, Giselle Pimentel, Maria Tereza Azevedo e Jardyla Francisco Alvarenga. 
 


O juiz Stefan Ladislau recebeu a Medalha do Mérito Renascença em solenidade realizada em Piracuruca. O novo juiz do município é casado com a bacharel em Direito Maria Betânia Ladislau

O secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, o governador Wellington Dias, o juiz Stefan Ladislau e Betânia Ladislau
 


Conquista
A jornalista Katiúcia Alves utilizou suas redes sociais para extravasar o orgulho pela conquista do filho André Alves, que foi o segundo colocado para o curso de Medicina da Uespi. Parabéns!
 


Os renomados médicos Benício Sampaio, o presidente da Unimed Teresina Emmanuel Fontes, Elisiário Júnior e Newton Nunes Filho durante a posse da nova diretoria Sociedade Brasileira de Cardiologia do Piauí 
 


Homenagem
O diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, será um dos homenageados na solenidade de comemoração aos 125 Anos da Junta Comercial do Estado do Piauí, Jucepi. O evento faz parte da programação do Encontro de Presidentes de Juntas Comerciais, que será realizado em Teresina na próxima segunda-feira e terça-feira, reunindo representantes de mais 20 Estados.
 


Registro do Encontro dos Formandos de Direito da UFPI da turma de 1985. Entre alguns dos formandos, a vereadora Graça Amorim
 


Eficiência
Os organizadores de bloco de carnaval realizado ontem na capital deram show de eficiência também no quesito limpeza das ruas. Logo após a passagem do bloco, todas as ruas por onde o trio passou já estavam limpas. 


Lucas Lucco e Pabllo Vittar lançaram ontem o clipe de seu dueto, Paraíso. O clipe já tem quase 2 milhões de visualizações. As cenas foram gravadas em São Paulo e na Península do Maraú, no sul da Bahia. As imagens são de tirar o fôlego. "Acho que este ano de 2018, para mim, eu quero ser uma espécie de cola, sem gênero [musical], sem rótulo", afirmou Lucco.
"Eu nunca pensei que ia gravar uma música com um astro do sertanejo, mas é música", esclarece Pabllo. "A gente faz música", arremata Lucco.  Os dois contaram que se divertiram bastante durante as gravações do clipe. E "a química que rola" é a que pode se assistir no clipe, com "total respeito" pela arte um do outro.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: