Cidadeverde.com

Ex-jogador da NBA e cantora morrem em grave acidente de carro

Imprimir

O ex-jogador da NBA Rasual Butler e sua esposa, a cantora Leah LaBelle, que ficou conhecida após participar do American Idol, morreram em grave acidente de carro na cidade de Studio City, na Califórnia, nesta quarta-feira. O atleta de 38 anos, que foi draftado pelo Miami Heat em 2002, perdeu o controle de sua Range Rover, atingiu um medidor de estacionamento, bateu contra um muro e capotou. Os peritos acreditam que o carro estava em alta velocidade antes de bater.

Butler jogou na NBA por 14 temporadas, de 2002 a 2016. Ao todo, foram 809 jogos pela liga, com passagem por vários times, entre eles New Orleans Pelicans (na época, Hornets), Los Angeles Clippers, Toronto Raptors, Chicago Bulls, Indiana Pacers e Washington Wizards. Ele encerrou a carreira no San Antonio Spurs. A esposa de Butler, era uma cantora de R&B, que ficou em 12º lugar na terceira temporada de American Idol. O ex-atleta deixou uma filha de um relacionamento anterior, Raven Butler.

O jogador brasileiro Nenê, que atua pelos Houston Rockets e foi companheiro de Butler nos Wizards, foi um dos inúmeros atletas e personalidades que lamentaram nas redes sociais. "Descanse em paz, meu amigo. Sentiremos sua falta. meus pêsames para sua família. Que Deus lhes traga paz para ajudá-los a passar por este momento", escreveu.

 

Os ex-jogadores Kobe Bryant e Paul Pierce foram outros dois que também usaram as redes sociais para lamentar a morte de Butler. "Descanse em paz", disse Kobe. "Aproveitem as pessoas ao seu redor, porque nunca sabemos", completou Pierce.

Fonte: Globo Esporte

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais