Cidadeverde.com

Prefeito de São Pedro do Piauí anuncia atrações do pré-carnaval

Imprimir

O município de São Pedro do Piauí, a 108 km de Teresina, estará em festas no próximo final de semana, quando serão realizadas as prévias carnavalescas nos dias 03 e 04 de janeiro.  No sábado (03) a atração nacional será o cantor Avine Vinny e, no domingo, a festa continua sob o comando da banda Babado Novo.  Artistas locais também irão participar. 

“O Zé Pereira já é uma festa tradicional no nosso município há mais de 40 anos. O idealizador dessa festa foi o senhor Manoel Dobar. Vamos fazer neste final de semana com a participação de artistas nacionais. Sábado a partir das 16h com os blocos e paredões; a noite teremos a banda no palco com uma grande estrutura”, comentou o prefeito da cidade, Júnior Bill. 

Ele informou que as festas retornam no domingo, a partir das 16 horas com o tradicional desfile com os foliões fantasiados pelas ruas da cidade; estão previsto 13 blocos de rua.  O prefeito disse ainda que haverá premiações para as melhores fantasias.  Já o show deverá ocorrer a partir das 20 horas. 
 
“O Zé Pereira abre o nosso ano com festa”, ressaltou o prefeito em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quinta-feira (01).

“São Pedro está preparada com infraestrutura e terá reforço na segurança, a saúde também está preparada para o evento. E estamos esperando os moradores das cidades vizinhas. Esse ano esperamos que todo o Piauí veja um bonito evento. Faço o convite a todos, que façam essa vida a nossa cidade”.  


Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais