Cidadeverde.com

Novo vídeo mostra que motorista invadiu sinal e recepcionista foi roubada em acidente

Imprimir


A Polícia Civil do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1) duas informações que assustam e causam reviravolta no caso da morte da recepcionista Cristiane da Paz Costa, 33 anos. 

Câmeras de vídeos, que a Polícia teve acesso, revelam que durante o atropelamento uma pessoa roubou um objeto da vítima.

Segundo o delegado Jetan Pinheiro, chefe das especializadas, as imagens mostram um rapaz atravessando a avenida Frei Serafim, local do acidente, e pegando os pertences de Cristiane. O vídeo com o suposto furto não foi divulgado pela Polícia, apenas as imagens do momento em que o motorista invadiu o sinal vermelho. 

"Não se sabe se foi o celular ou outro objeto. O fato é que a imagem mostra ele atravessando a avenida, corre para o local do acidente, abaixa e pega um objeto ao lado do corpo da vítima e coloca dentro das calças", informou o delegado.

O vídeo foi encaminhado para o 1º DP, Centro de Teresina, para investigar o suposto crime de furto.

Sinal vermelho

Nas imagens a Polícia confirmou que o motorista do ônibus invadiu o sinal fechado.

"As imagens são claras que o motorista atravessou o sinal vermelho, mas vamos aguardar resultado da perícia já que o motorista alegou que teve problema nos freios", disse o delegado.

Ao se apresentar na última segunda-feira (29), o motorista Cícero Oliveira alegou que o ônibus apresentou problemas nos freios. A Polícia pediu uma perícia. O delegado Jetan Pinheiro informou também que foi solicitado o sistema de freios do coletivo.

"Se for constatado que houve problema nos freios muda tudo, inclusive a culpa do motorista", informou Jetan Pinheiro. 

 

 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais