Cidadeverde.com

"Eu tinha uma doença", afirma Naldo Benny sobre agressão

Imprimir

Fonte: Instagram

"Eu pretendo, no futuro, ajudar pessoas que passam por isso", garantiu Naldo Benny

 

Dois meses após ser preso por porte ilegal de arma e agressão à esposa, Ellen Cardoso, Naldo Benny resolveu se pronunciar sobre o caso, na última quinta-feira (1). Por meio de um vídeo postado no YouTube, o cantor afirma que estava doente e que se arrepende muito do que fez.


"Eu tinha uma doença, um problema no qual todos os dias eu acordo ciente de que eu tenho que curar isso e estar sempre em atividade contra esse mal. Continuo, sim, em Jesus. Nunca é tarde para você reconhecer um erro e tentar mudar. Tenho buscado ajuda com terapia e psicólogo, trabalhado o meu lado espiritual, e espero que com o meu exemplo, eu pretendo, no futuro, ajudar pessoas que passam por isso", começou o músico.


Emocionado, o funkeiro disse que tem sofrido com as consequências de seus atos. "Não tenho como mensurar o prejuízo que eu tive na marca, perda de valores, e na minha vida como Ronaldo, que acho que é o pior. Mas eu continuo buscando ajuda, porque eu reconheci e aprendi que eu tenho a questão do meu passado, de coisas que eu via acontecendo com o meu pai com a minha mãe dentro de casa, de agressões."


Apesar dos boatos, o famoso garante que ainda reatou seu casamento. "Eu tenho pago um preço muito caro por isso, ando na rua com a cabeça baixa, tendo vergonha das pessoas. Hoje não posso olhar a minha mulher a hora que quero, não posso estar com ela, tê-la, vê-la. Não posso ver a minha filha no momento que eu desejo", disse.


Para finalizar, Naldo destacou que reconhece seu erro: "Eu quero deixar bem claro o quanto eu tenho sofrido. Eu reconheço e também sofri com tudo isso. Acredito que em mulher não se bate nem com uma flor".


Para quem não se lembra, o cantor foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o funkeiro deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. Benny pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais