Cidadeverde.com

Após perder Kieza e Tréllez, Vitória anuncia quatro reforços

Imprimir

Fotos: E.C.Vitória

Após perder os atacantes Kieza e Tréllez, o Vitória começou a anunciar as peças de reposição para este e outros setores do time, que lidera o Grupo A da Copa do Nordeste. Foram quatro nomes somente nesta sexta-feira (2). 

Para o ataque, o anunciado foi o de Jonatas Belusso, que fechou contrato definitivo com o clube baiano até o final de 2019. 

Belusso defendeu o Londrina (PR) na Série B do Brasileirão em 2017. O jogador de 29 anos também passou por Brasil de Pelotas (RS), Náutico (PE) e clubes da Coreia do Sul. 

"A satisfação em assinar com o Vitória é muito grande. Quando houve o convite, não pensei duas vezes. Venho muito motivado e espero que possamos ter um ano vitorioso e de muitas alegrias”, disse Jonatas Belusso, ao site oficial do Vitória. 

Mesmo sem Kieza, que foi para o Botafogo (RJ), e Tréllez, que fechou com o São Paulo, o Vitória goleou o Ferroviário (CE) por 4 a 1, ontem (1º), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 

Mais reforços
O Leão também anunciou o zagueiro Walisson Maia, 26 anos, emprestado pelo Coritiba (PR), e o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o meia Alexander Baumjohann - os dois últimos assinaram contratos de experiência com duração de 6 meses.

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais