Cidadeverde.com

Bruna Marquezine revela que decidiu nome de possível filha

Imprimir

Fonte: Instagram


Bruna Marquezine e Neymar estão juntos novamente desde o fim de 2017


Durante entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, nesta sexta-feira (2), Bruna Marquezine falou sobre maternidade. A atriz contou que, em conversa com Neymar, já decidiu o nome da possível filha do casal.

 

“Cara, está tudo combinado com Deus já, né? Eu vou ter gêmeos, um casal. Está tudo certo. Já pensei várias vezes em nome, por muito tempo o nome da menina foi Sophie. Ainda é. Falei também para o Neymar e ele falou ‘caraca, amo esse nome’”, revelou a global.

 

Sobre como se chamaria o bebê, se fosse um menino, a morena foi direta: “Eu gosto de Lucca, mas ele já tem o Davi Lucca. Aí falei: ‘É muito Lucca na vida de uma pessoa’. Chama um, vem o outro. Aí eu acho que eu perdi o Lucca”.

 

Apesar de não estar grávida, Bruna disse que acredita que isso não demorará para acontecer. “Não sei se a gente vai estar morando fora ou aqui, mas eu com certeza me vejo com filhos. Tenho muita vontade de ser mãe, e eu sempre tive uma sensação – não é que eu planejo – mas eu sempre tive a sensação de que eu seria mãe jovem, cedo”, confessou.

 

Para quem não sabe, entre idas e vindas, Bruna e Neymar estão juntos novamente. Os dois se reencontraram em Fernando de Noronha, no fim de 2017. Desde então, não fazem questão de esconder o amor que sentem um pelo outro.

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais