Cidadeverde.com

Terceira rodada do piauiense começa em Piripiri e Parnaíba

Imprimir

A terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol começará neste sábado (3) e com dois jogos que terão importância na classificação porque estarão em campo 3 equipe que estão empatadas com 4 pontos.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

PARNAHYBA X PIAUÍ

O jogo estava marcado na tabela para o domingo (4), mas foi antecipado para este sábado(3), no Estádio do SESI na cidade de Parnaíba, às 17h00. Os dois times estão empatados com 4 pontos. O Parnahyba venceu o Flamengo por 3 x 2 e empatou com o 4 de Julho por 0 x 0.

O Piauí empatou com Altos por 1 x 1 e venceu o Flamengo por 2 x 0. O vencedor do jogo deste sábado irá a 7 pontos e ficará em posição privilegiada para conquistar uma vaga nas semifinais. O Enxuga Rato foi uma agradável surpresa nas duas primeiras rodadas e agora terá uma jornada para testar a real capacidade do time comandado pelo técnico Aníbal Lemos.

4 DE JULHO X ALTOS

O outro jogo deste sábado está marcado para a cidade de Piripiri, com início às 19h00. O 4 de Julho vai receber Altos. Em dois amistosos no início da temporada o Colorado venceu por 1 x 0 em Altos e em Piripiri deu empate de 0 x 0. 

No Campeonato Piauiense o time altoense está com 4 pontos e o 4 de Julho tem apenas 1, conquistado no empate com o Parnahyba por 0 x 0. Quem vencer ficará em posição destacada na classificação.

RIVER X FLAMENGO

A rodada será fechada no domingo(4) com o clássico River x Flamengo no Albertão, com início às 17h00. Os ingressos serão cobrados aos preços de R$ 20,00 e R$ 10,00.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais