Cidadeverde.com

Ex-jogador da Chapecoense morre em acidente de carro em SC

Imprimir

O futebol catarinense está de luto. Ex-jogador com duas passagens pela Chapecoense, Fábio Azevedo morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 41 anos, após se envolver em um grave acidente automobilístico no Km 604 da BR-282, na altura de Maravilha, na Zona Oeste de Santa Catarina. 

Fabinho teve duas passagens pelo time da Chapecoense (Foto: Facebook/Reprodução)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do ex-atacante conduzia invadiu a contramão da estrada e colidiu com um caminhão. Após o acidente, Fábio Azevedo, seu filho de 13 anos e um homem de 37 anos (que o acompanhavam no carro) foram transferidos para o Hospital São José, em Maravilha. No entanto, o ex-jogador não resistiu.

O filho de Fábio Azevedo e homem de 37 anos sofreram ferimentos leves, assim como o motorista de caminhão. O carro que o ex-jogador conduzia ficou totalmente destruído com o impacto da colisão.

Fábio Azevedo (que também era conhecido como Fabinho Azevedo) se notabilizou por sua vasta ligação com o futebol catarinense. Além de vestir a camisa da Chapecoense entre 2003 e 2004, e entre 2009 e 2010, atuou pelo Tubarão em 2002 e no Concórdia em 2011. 

Com dupla nacionalidade como jogador, defendeu a seleção do Togo. Além disto, atuou por clubes de El Salvador. Após pendurar as chuteiras, Fábio Azevedo organizava competições nas categorias de base e morava com sua família no Oeste de Santa Catarina.


Fonte: Yahoo

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais