Cidadeverde.com

Coluna de 05/02/2018

FOTOS: ROBERTA ALINE

Sucesso absoluto o Corso 2018. Show de organização e participação popular. A coluna traz alguns registros da nossa maior festa do Estado

 


Sampa
A primeira-dama de Teresina, Lucy Soares, embarcou ontem para São Paulo, com a filha Cristina, que começa a estudar psicologia na capital paulista.
 


A primeira-dama de Teresina, Lucy Soares, o prefeito Firmino Filho e a filha Cristina no Corso de Teresina
 

Salvador
A jornalista e advogada Rosângela Rocha e o comandante do Batalhão de Uruçuí, Nelson Feitosa, curtem merecidos dias de relax em Salvador com os filhos Tarcísio e Valentina.


Felicidades para o deputado estadual e Secretário da SASC, Zé Santana, que hoje completa mais um ano de vida. No registro, o secretário com a esposa, a empresária Ana Paula
 


Carnaval
Será na quarta-feira que vem, no Iate Clube, o carnaval do Rotary Club Teresina Ininga, que tem como presidente a empresária Elizabeth Nogueira. Em tempo: Beth assinou o figurino da maioria dos blocos do Baile da Saudade, by Alice Ibiapina.

 


O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, concentrou uma turma de bacanas em seu apartamento, no sábado, em esquenta do Corso. Como é de praxe, o anfitrião deu show de requinte e sofisticação na recepção
 

CORSO 2018
Criatividade e originalidade deram o tom ao público que marcou presença no Corso 2018. A coluna se rende às fantasias que chamaram atenção no evento.


FOTO: ROBERTA ALINE








Samba
Na sexta, a Escola de Samba Vai-Vai, reconhecida como a maior campeã do carnaval paulistano, realizou o último ensaio técnico, no Sambódromo Anhembi. E uma das presenças ilustres foi a da Miss Brasil Monalysa Alcântara. Em suas redes sociais, a piauiense revelou que foi convidada para desfilar na escola de samba neste carnaval. A Miss entrará na passarela do samba paulista neste sábado. "Estou muito feliz e honrada por esse convite. Até porque a Vai-Vai tem um lugarzinho especial no meu coração, pois foi a primeira que eu sambei. E esta é uma escola maravilhosa. E sem dúvidas, uma das melhores", disse Monalysa.
 


Marco Antônio de Biaggi, o hair stylist das estrelas, está em Teresina. Hoje, ele apresenta palestra e faz uma noite de autógrafos do seu livro "A Beleza da Vida". Será a partir das 19h, em hotel da Frei Serafim. Ontem, Marco Antônio de Biaggi participou de jantar em Teresina com o empresário Francisco Lima e a hair stylist Liana Lopes, dentre outros profissionais da área


Título
A Câmara Municipal de Cocal entregou, na noite do último sábado, o título de cidadania cocalense ao secretário de Estado de Transportes, Guilhermano Pires, e ao deputado federal Júlio César.

 


O coordenador do Procon da Assembleia, André Soares, com a amiga Camila Carvalho em prévia de carnaval na capital
 


Cura
O Padre Luiz Eduardo Bastos celebra logo mais, a partir das 19h, na Igraja Laura Vicuña, Missa de Cura Santa Ágata.
 


Carmem Lúcia Fonseca e Adalberto Leitão em animada feijoada de prévia de carnaval no último sábado
 


Pesar
O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Antonio José de Moraes Souza Filho, diretores e colaborares, bem como todos os Sindicatos da Indústria, divulgaram nota de pesar pelo falecimento precoce, ontem, do Engenheiro Francisco de Sousa Neto, vice-presidente da FIEPI e Presidente do Sindicato da Indústria de Pré-moldados de Concreto do Estado do Piauí.
 


Pesar II
A coluna se solidariza com a família do médico piauiense Bruno Diego Meneses e Mendes, que morreu ontem vítima de um acidente de carro na BR-316, próximo à fábrica de cimento Nassau no município de Codó, no Maranhão. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: