Cidadeverde.com

Coluna de 06/02/2018

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

O advogado Pedro Herinque Freitas e a pediatra Juliana Demes trocaram alianças no último sábado, em noite de grande festa em espaço chique da zona leste. O casal segue em lua-de-mel em Cancún. Luis Figueirêdo assinou a belíssima decoração da noite


Livro
O desembargador do trabalho Arnaldo Boson Paes acaba de publicar novo livro com o tema “Criatividade judicial: limites, justiça e legitimidade”.  É uma obra de Filosofia do Direito que ajuda a entender a importância do trabalho criativo dos juízes e tribunais na atualidade.
 


Très chic
A arquiteta Júlia Tajra e o advogado Leonardo Sobral ficaram noivos no último domingo, durante viagem a Paris. O casamento deverá ser em breve. Felicidades!
 

FOTOS: DEJANY FREIRE

Maria Eduarda Sousa comemorou seus 15 anos com grande festa, no sábado, em boate da zona leste

A debutante com a mãe, Cristiane Sousa
 


É big, é big!
Valdete Martins, Angela Cavalcante, Ilara Martins Lages, Ana Carla Lira, Reia Sílvio Rios Magalhães e Luiz Tito Vieira comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!
 


Cancelada
Marlúcia Costa cancelou a prévia de carnaval que faria hoje em seu apartamento, por motivos de força maior, já que sua sobrinha faleceu, em Brasília. Marlúcia já embarcou para a capital federal.
 


Aniversariante de ontem, o deputado estadual e secretário da Sasc, Zé Santana, ganhou festa ontem na Sasc
 


Sanatório Geral
Neste sábado gordo de carnaval tem mais uma edição do Bloco Sanatório Geral. A concentração será a partir das 16h, na Praça da Liberdade, em frente à Igreja São Benedito.
 


Pinto na Morada
Pelo segundo ano consecutivo, o sábado de Carnaval será animado no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. É que o Pinto da Morada vai botar a cara no sol e agitar foliões com muito frevo e alegria. A concentração mudou de local, deixou a praça do bairro e vai para o restaurante Cajuína, na avenida Dom Severino, consequentemente o percurso também sofreu uma pequena alteração: sai às 17h30 do Cajuína até a Maçonaria e depois retorna ao restaurante. A folia começa a partir das 14h. 
 


Olifranci Santana, Cynthia Danielle e Julieta Castelo Branco foram destaque com o Bloco Vai Malandra no Baile da Saudade 
 


Parceria literária
O presidente da OAB Piauí, Chico Lucas, propôs ao presidente da Academia Piauiense de Letras, Nelson Nery Costa, uma parceria para a criação de um selo dedicado a publicação de obras de teor jurídico. O primeiro livro a ser publicado deverá ser "A lesão do contrato", de Wilson de Andrade Brandão, precussor jurídico do Código de Defesa do Consumidor. A criação do selo conta também com a parceria da Editora Universidade Federal do Piauí.
 


Registro do aniversário de 94 anos de Dona Ana Maria. Aqui, ela com os oito filhos, no espaço do chef Waldir Borim
 

 



O canal Kondzilla no YouTube se tornou o maior do Brasil no YouTube em número de assinantes.  Ele chegou a 26,8 milhões de seguidores, contra 26,7 do antigo líder, o comediante piauiense Whindersson Nunes.

Com clipes de funk, o diretor Kondzilla já era líder em número de visualizações de vídeo, com mais de 13 bilhões de cliques. No ranking mundial, ele já está na 14ª posição.


Down
O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Antônio Nollêto, determinou a soltura do ex-tenente do Exército, José Ricardo da Silva Neto, que confessou ter assassinado a tiros sua namorada a estudante Iarla Lima Barbosa de 25 anos. O crime ocorreu a madrugada de 19 de junho, na saída de um bar na zona Leste da capital.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: