Cidadeverde.com

Reunião trata de atrações para a sexta feira de carnaval em Floriano

O prefeito Joel Rodrigues se reuniu na noite desta terça-feira (06), com integrantes da COEF, Comissão de Eventos de Floriano, liderada pelo vice-prefeito Antônio Reis, e com outros secretários e diretores, para discutir detalhes da organização do carnaval 2018, que este ano tem como tema: O Samba Vai Levantar. 

Estavam presentes, ainda , o superintendente da SUTRAN, Carlos Eduardo, secretários: de Desenvolvimento Econômico Antônio de Pádua Kalume, de Desenvolvimento e Assistência Social Rafaela Barros, de Comunicação Nilson Ferreira, de Governo, James Rodrigues, de Cultura, Esporte e Lazer Elineuza Ramos, Ouvidor Joilson Rodrigues, diretor da Infraestrutura Renee Moreira e Alcemarry, representando o Cerimonial.

Foram repassados ao prefeito todo o plano de ação e informações técnicas e de pessoal, na atuação durante os arrastões, carnaval do Cais, desfiles, Carnaval do Idoso e outros.

Joel anunciou para a COEF que haverá atrações extras para ampliar os dias de atrações musicais, de 4 para 5, levando para a sexta-feira, que não constava na programação oficial, trio elétrico no Cais do Porto, a partir das 21:00 horas, valorizando as atrações locais, com as bandas locais: Jonas Filho, Hiury Barros e Romã com Mel.

Do gabinete a comitiva se deslocou até a avenida Getúlio Vargas, para ver de perto a montagem da ornamentação do carnaval deste ano, que tem como tema: A Coroa do Reino da Princesa.

Joel Rodrigues ainda se reuniu com o comando do 3º BPM e com a SUTRAN, para discutir sobre as estratégias de ação e contingente, que atuarão no carnaval deste ano, falaram sobre as normatizações em relação aos paredões, que serão repassadas aos seus representantes, em reunião esta semana, e sobre o tráfego dos vendedores ambulantes durante os arrastões, que serão orientados a circularem nas laterais das avenidas, para evitar acidentes com os foliões. 

Os veículos motorizados para venda ambulante não poderão circular dentro do corredor dos arrastões, também por questão de segurança. O uso de bebidas com garrafas de vidro nas regiões dos eventos oficiais da prefeitura também está proibido, através de decreto e será fiscalizado pelo município.

Estiveram presentes, além de Joel Rodrigues, o vice-prefeito e presidente da COEF Antônio Reis, o comandante Ten-Cel Rubens Lopes, o capitão PM Ubiracy Torres, o superintendente de Transportes e Trânsito Carlos Eduardo e o diretor de Fiscalização de Trânsito, Isaías Rodrigues e o Secretário de Governo, James Rodrigues.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais