Cidadeverde.com

Nesta quarta-feira temos piauienses na Copa do Brasil

Imprimir

O futebol do Estado do Piauí estreia na Copa do Brasil de 2018, com dois jogos nesta quarta-feira(7) em Altos e em Teresina diante do Atlético Goianiense e do Coritiba, respectivamente.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

ALTOS X ATLÉTICO GOIANIENSE

O jogo começará às 16h00 no Estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos e o time do Estado de Goiás será classificado com vitória e também com o empate. Para o campeão piauiense somente a vitória interessa. 

É a mesma situação do ano passado, quando Altos venceu o CRB de Alagoas por 2 x 0 no Estádio Lindolfo Monteiro e conseguiu passar de fase. O momento do time piauiense não é tão bom,com apenas uma vitória em 5 jogos do Campeonato Piauiense e da Copa do Nordeste.

PARNAHYBA X CORITIBA

Jogo no Estádio Albertão, começando às 18h30. O time paranaense, embora rebaixado da Série A para a B no Campeonato Brasileiro, continua sendo um adversário de primeira linha do nosso futebol. E assim como o Atlético Goianiense, passará de fase com empate e vitória.  

O Parnahyba, cumprindo pena da Justiça Desportiva, não terá o apoio da sua torcida, pois atuará distante do Estádio do SESI, em Parnaíba. É esperar que a torcida teresinense vá ao Albertão e ajude com o seu incentivo o Tubarão do Litoral. Os ingressos estão à venda no Albertão aos preços de R$ 30,00 e R$ 15,00.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais