Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina convoca 22 professores substitutos

Imprimir

Mais 22 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semec) estão sendo convocados para assinar o termo de contrato. A lista com o nome dos aprovados está disponível no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (7).

Os convocados devem comparecer à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), no prazo de 30 dias, para entregar a documentação necessária para a assinatura do contrato. Segundo o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, o ideal é não deixar para última hora.

“Os convocados ainda têm que providenciar uma série de exames e documentos antes de assinarem o contrato. Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e atrasar o processo de posse”, explica Dantas.

Os professores substitutos irão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, em unidades escolares distribuídas em toda Teresina. Eles serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários.

Link para o Diário Oficial: http://dom.teresina.pi.gov.br/admin/upload/DOM2219-07022018-ASSINADO.pdf

 

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais