Cidadeverde.com

Tatá Werneck conta ter perdido trabalho por ser considerada feia

Imprimir

Fonte: Instagram

"Ninguém pode destruir seus sonhos. Ninguém pode definir seu tamanho e seu potencial", garantiu Tatá Werneck


Grande sucesso como Lucrécia de "Deus Salve o Rei" - trama das 19h da TV Globo -, Tatá Werneck usou as redes sociais, nesta quinta-feira (8), para lembrar uma fase difícil de sua carreira. A atriz compartilhou uma história envolvendo Meryl Streep - que teria sido recusada para protagonizar o filme "King Kong" por ser 'feia' - e relevou também já ter perdido trabalhos pelo mesmo motivo.


"O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e em um teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi: 'Mas posso pelo menos emagrecer?'. Em duas semanas emagreci 7kg. Mas ele não apareceu mais", contou a humorista.

 

E continuou: "Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele para o testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas".

 

Sem guardar mágoas da situação, Tatá aconselhou seus fãs a não desistirem de seus objetivos. "Ninguém pode destruir seus sonhos. Ninguém pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir em um mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos", concluiu.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais