Cidadeverde.com

Firmino Paulo: "Luciano é único nome da oposição hoje ao governo"

Imprimir

O nome do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) parece mesmo ter preenchido o vazio da oposição quando o assunto é a disputa pelo Palácio de Karnak em outubro. Nem mesmo o prefeito da capital, Firmino Filho, é mais tão lembrado quando se fala na disputa eleitoral.

"O prefeito pediu o tempo para fazer a avaliação, em abril ele diz se sai ou não. O nome hoje é do Luciano Filho", disse o presidente do PSDB, deputado Firmino Paulo.

Segundo o presidente, nem que haja dissidências na base aliada e a oposição cresça, haverá a mudança da pré-candidatura de Luciano.

"O nome posto é o dele e tem que girar em torno dele. Assumimos (a presidência do PSDB) com o intuito de colocar o nosso time em campo. Conversamos com todos os partidos de oposição e encontramos no nome do deputado Luciano Filho, o ideal para levar a mensagem da oposição. Temos muitas crises a serem enfrentadas", declarou, ressaltando que muitos que pensam que a base aliada está sólida.

"A base não está sólida como se pensa. Não está tão redonda como se desenha e vamos esperar essa decisão e estamos querendo aglutinar as forças de oposição", finalizou.

Foto: Wilson Filho

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais