Cidadeverde.com

Preso suspeito de vender drogas para universitários em bares de Teresina

Imprimir

Vídeo mostra drogas escondidas no carro do suspeito

Após três meses de investigação, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu Marcos Antônio Borges de Sousa, vulgo Marquinhos Maçã, suspeito de comercializar drogas em bares da zona Leste de Teresina. 

Segundo o delegado Tales Gomes, os principais clientes de Marquinhos Maçã eram estudantes de uma faculdade particular. 

"A rotina dele consiste em ir para bares vender drogas durante a noite e na madrugada que é o horário em que as pessoas saem das festas. A maioria dos clientes eram universitários. Ele também fazia 'delivery' de cocaína. As pessoas ligavam e o suspeito deixava a droga em locais próximos aos bares", explica o delegado Tales Gomes, que comandou as diligências. 

A prisão ocorreu por volta das 22h, desta quinta-feira (08), em um bar situado na avenida João XXIII, no balão do São Cristóvão. No carro do suspeito foram encontrados  porções de cocaína que era vendidas a R$ 20 e R$ 50. 

Marquinhos Maçã foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e autuado por tráfico de drogas. De acordo com informações da Depre, o suspeito já responde por crimes de trânsito, roubo e violência doméstica. 

Foto: PC-PI

Material apreendido com o suspeito

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais