Cidadeverde.com

Desfile em SP tem 1º dia com problemas na fantasia de Sheila Mello

Imprimir

Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News

Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo começaram com imprevistos de figurino na madrugada deste sábado (10). De rainha da bateria a integrantes de alas, os problemas causaram tensão, emoção e até uma briga.

A primeira a apresentar problemas foi a Independente Tricolor, que abriu os desfiles. Sheila Mello, chamada para substituir Helena Soares à frente da bateria da escola, estava animada e com frio na barriga para voltar à avenida depois de cinco anos fora, para curtir a maternidade.

Porém, seu retorno foi marcado por um problema na parte de cima de sua fantasia de fauno. Ela precisou de ajuda durante o desfile para que o figurino fosse remendado com uma costura extra, mas não deixou que isso a impedisse de concluir o desfile.

Emoção

A rainha de bateria da Unidos do Peruche, Stephanye Cristinne, de 19 anos, também teve problemas com sua fantasia. Ela precisou de ajustes no adereço da sua cabeça.

Ela explicou que teve um problema, mas que logo foi resolvido. "Eu tive um problema na fantasia, mas agora está tudo bem, está tudo resolvido", disse ela, que dedicou seu desfile ao pai. "É pelo meu pai, que faleceu há uns tempos atrás. Ele fazia todas as minhas fantasias e cuidava de mim como ninguém. Isso aqui é pra ele. Muito obrigada!".

Após problema com fantasia, rainha de bateria da Unidos do Peruche consegue desfilar.

Empurra-empurra

Na Unidos do Peruche, os problemas também afetaram integrantes de ala. Algumas delas acabaram ficando sem fantasia e não puderam desfilar. Isso provocou um empurra-empurra entre participantes do desfile e pessoas que ficaram de fora.

Após o incêndio, a redenção

A Acadêmicos do Tucuruvi, que sofreu com um incêndio no barracão em janeiro, também precisou improvisar para garantir o desfile, mas conseguiu reverter a situação. A ala das baianas é um exemplo do trabalho em conjunto da escola para salvar as fantasias. À frente da ala desfilaram as baianas com as fantasias que conseguiram ser resgatadas do incêndio (na foto abaixo à esquerda). Atrás, vieram as baianas com fantasias que foram produzidas de última hora.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais