Cidadeverde.com

Bandido atira contra mulher em tentativa de assalto na zona Sul de Teresina

Imprimir

Uma dupla de criminosos tem assustado moradores do bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. Na semana passada, câmeras de segurança flagraram a ação audaciosa dos bandidos. A vítima é uma mulher que chega a correr quase um quarteirão inteiro para fugir dos assaltantes. 

Os bandidos estão em uma motocicleta. O suspeito [de cabelo loiro] que está na garupa corre atrás da vítima e o piloto da moto segue atrás. Após alguns metros, a vítima é alcançada e cai ao tentar se desvencilhar do suspeito. Mesmo no chão, a mulher trava uma luta corporal com o bandido e ainda arremessa um calçado contra ele que reage efetuando um disparo. 

Segundo Hilton Barbosa, chefe de investigação do 3º Distrito Policial, felizmente, a vítima não saiu ferida e também não teve o celular roubado. 

"Na queda, o celular dela caiu, mas eles não chegaram a ver. Na fuga, ele ainda dispara, mas o tiro não acertou a mulher. Esta dupla está criando pânico na área, pois age com violência. Os dois já praticaram várias ocorrências", disse o investigador. 

Apesar das imagens, os assaltantes ainda não foram identificados. O 3º DP continua investigando o caso. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais