Cidadeverde.com

Estudante de Jornalismo aparece após 8 dias longe de casa

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook

Atualizada às 12/02

A estudante Patrícia Andrade foi encontrada nesta segunda-feira com vida. Sem dar detalhes, a família agradeceu a ajuda da imprensa. "O apoio da imprensa foi de fundamental importância para o bom êxito nas buscas e encontro da mesma", destacou a nota do presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), José Roberto, categoria ligada à mãe da jovem.

Matéria original

A estudante de Jornalismo, Patrícia Andrade, 30 anos, está desaparecida há uma semana. Sem notícias desde o útlimo domingo (04), familiares fazem campanha pelas redes sociais para que a jovem retorne para casa ou alguém possa indicar sua localização. 

Maria José, mãe da estudante, conta que câmeras de segurança mostraram a jovem saindo de casa por volta de 23h45, do dia do desaparecimento. 

"Ela passou a tarde na casa de uma amiga e a noite saiu a pé só com o celular na mão. Desde então, a gente liga e só dá desligado. Estamos muito preocupados", disse a mãe. 

Patrícia saiu de casa trajando short e croped preto e calçado branco. Ela estuda em uma faculdade particular em Teresina

Informações verdadeiras sobre a jovem podem ser repassadas através 86  9 9430 5895 (mãe de Patrícia).

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais