Cidadeverde.com

Futebol: Palmeiras é o único time de Série A com 100% de aproveitamento

Imprimir

O ano começou muito bem para o técnico Roger Machado, sob o comando dele, o Palmeiras soma seis vitórias em seis jogos e é o único time que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro que tem 100% de aproveitamente. Na sequência aparecem Vitória, Cruzeiro e Flamengo com bons desempenhos. 

Foto /Cesar Greco/ Ag Palmeiras/ Divulgação

O treinador também é o responsável por recuperar Felipe Melo, que vem sendo fundamental para a equipe neste início de ano. Invicto até aqui na temporada, o Palmeiras já marcou 12 gols e sofreu apenas três. 

Quem também segue invicto é o Cruzeiro de Mano Menezes, a equipe Celeste só não soma 100% porque empatou empatou uma partida. Mas no total são 5 vitórias e uma empate, com 11 gols pró e somente 1 contra. 

O Flamengo, que começou a temporada apostando na garotada, também tem desempenho excelente. Com 88% de aproveitamento, o time de Carpegiani soma cinco vitórias e um empate, que aconteceu no clássico diante do Vasco. São oito gols a favor e somente um contra, o que sofreu no último sábado, diante do Botafogo. 

O Vitória tem mostrado um ataque avassalador, com cinco vitórias e apenas um empate até aqui na temporada, o Rubro-Negro baiano marcou 15 gols e sofreu 5 até aqui e está fazendo inveja no rival Bahia, que anda bastante irregular. 

O aproveitamento do São Paulo, no entanto, não é dos melhores, o time de Dorival Júnior soma quatro vitórias, um empate e duas derrotas na temporada. São 7 gols pró e 4 contra, o que vem trazendo preocupação aos torcedores que não querem que 2017 se repita. 

O Atlético-MG, que já até demitiu o técnico Oswaldo de Oliveira, também começou a temporada de forma complicada. São 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas até aqui. Com oito gols a favor e seis contras, números que comprovam a turbulência que a equipe vem passando.

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG / Divulgação

A situação também anda bastante complicada para outro Alvinegro, o Botafogo. O Glorioso também já demitiu o treinador com o qual inicio a temporada e foi eliminado de duas competições. Da Copa do Brasil de forma precoce para o Aparecidense e para o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara. São 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. 

sas de longe quem tem o pior aproveitamento neste início de temporada é o Grêmio. Em seis jogos, o time de Renato Gaúcho venceu apenas um, empatou outro e sofreu quatro derrotas. Nada se parece a equipe que venceu a Libertadores em 2017. O Tricolor Gaúcho marcou oito gols e sofreu incríveis 13 tentos até agora. 

Este ano, por conta da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro começa mais cedo. Os clubes entraram em campo na estreia da competição entre os dias 15 e 16 de abril. 


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais