Cidadeverde.com

Segundo jornal espanhol, Neymar irá para o Real Madrid em 2019

Imprimir

Depois de deixar o Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain, tornando-se o jogador mais caro da história, Neymar pode estar novamente de mudança. Desta vez, a nova casa será o Real Madrid, rival do antigo clube e adversário nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Segundo o Mundo Deportivo, Neymar no Real Madrid é questão de tempo (Foto: Remy Gabalda/AFP)

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a transferência acontecerá em 2019 se o brasileiro não for o melhor do mundo nesta temporada.

Segundo a publicação, o presidente do Real, Florentino Perez, sonha em ter o brasileiro vestindo a camisa merengue desde que o jogador defendia o Santos. O mandatário tentou contratá-lo em 2013, mas Neymar já estava comprometido com o rival catalão.

No entanto, o jornal destaca que, se Neymar for o melhor do mundo na atual temporada, a transferência pode não acontecer. Se o brasileiro conquistar a bola e ouro pelo PSG, a diretoria do clube manteria o jogador em Paris.  

Eliminar o Real Madrid nas Liga dos Campeões e vencê-la seria um passo importante para ser coroado nesta temporada, assim como a conquista da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Se ainda não for premiado, o brasileiro terá no Real Madrid grande oportunidade para ser o melhor do mundo. Com Cristiano Ronaldo já com 34 anos no momento da transferência, caberá a Neymar assumir o protagonismo da equipe merengue. Além disso, o brasileiro não teria problemas de adaptação no Campeonato Espanhol.


Fonte: Gazeta Press

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais