Cidadeverde.com

Barcelona teria acordo com o Grêmio por Arthur até janeiro de 2019

Imprimir

Depois de encerrar a janela de transferências de inverno com as contratações de Coutinho e Yerry Mina, o Barcelona já tem muito bem encaminhado a chegada de um novo jogador. Trata-se de Arthur, meio-campo do Grêmio. 

Foto - Lucas Uebel/Grêmio

O jogador de 21 anos é um dos destaques do time Gaúcho que conquistou a Copa Libertadores da América em 2017.  Segundo o Mundo Deportivo a previsão é que o volante chegue ao Barça até janeiro de 2019. 

André Curry, que trabalha para o Barça na América do Sul e Robert Fernández, secretário técnico se reuniram com o jogador, seu empresário, Jorge Machado e sua família para sondar a possibilidade e logo se deram conta de que a predisposição era total, o que ficou evidenciado com as fotos de Arthur vestindo a camisa do Barcelona. 

Além do acordo com o Arthur para que chegue ao Barça até janeiro de 2019, o clube Azulgrana já teria tudo bem encaminhado com o Grêmio, que detém 60% do passe do atleta e com Celso Rigo, que tem 20%, os outros 20 pertencem ao próprio Arthur. 

Os valores, inicialmente o Barça ofereceria 25 milhões de euros, mas o clube brasileiro não pretende vender o jogador por menos de 30 milhões. Entretanto, o time catalão pretende oferecer um valor para Celso Rigo e subir um pouco mais a forte ao Tricolor Gaúcho. 


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais