Cidadeverde.com

Aos 15 anos, Maísa Silva assume primeiro namorado

Imprimir


Maisa Silva e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)


Maísa Silva, 15 anos, assumiu seu primeiro namoro nesta quarta-feira (14). "Happy Valentine's Day", escreveu a atriz e apresentadora. Ela escolheu o Dia dos Namorados para confirmar o relacionamento com o estudante Nicholas Arashiro.

"Muito amor para vocês", escreveu Maisa na legenda de uma das quatro fotos ao lado dele. Os dois passaram o Carnaval em Buenos Aires, na Argentina. Uma fonte de QUEM contou que Nicholas não faz parte do meio artístico e que o namoro começou no fim de 2017. No domingo (18), eles completarão três meses juntos.

"Eu não vou ficar mostrando muito este cidadão porque ele tem vergonha. Ele não gosta, ele é uma pessoa pública, ele é menor de idade e não gosta de ser exposto. Vocês vão ver as coisas pelas minhas redes sociais. Só não vou expor muito porque é um negócio meu", disse a atriz. Ela pediu para que Nicholas desse um oi para seus seguidores e quando ele respondeu com um simples"Oi", ela comemoroui "Uau! Consegui! Nicholas, o que você está achando da fama?", brincou.

Maisa garantiu que seguirá com sua vida profissional como antes. "Não acho justo ficar expondo. Ele não escolheu isso para a vida dele, é tranquilinho. Não falei antes porque a gente não estava preparado, não estávamos planejando falar publicamente", afirmou a atriz e apresentadora. De acordo com ela, a decisão de assumir o relacionamento surgiu porque começaram a especular: "Como estavam falando [sobre o namoro, decidimos falar]. Meu trabalho continua e isso não vai mudar nada, vou continuar com tudo na minha vida."


Maisa Silva e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)


Maisa Silva e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)


Fonte: Revista Queem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais