Cidadeverde.com

Sidney Magal sobre politicamente correto: "Babaquice"

Imprimir

Fonte: Instagram

"Nunca tive preconceito", declarou Sidney Magal


Sidney Magal não gostou que o ‘politicamente correto’ se expandiu para o Carnaval. Após algumas críticas de internautas às fantasias de índio durante a folia, o cantor se mostrou contra esse tipo de veto.


“Os índios são tão sofridos e maltratados no Brasil... Sempre foram. Será que eles realmente vão ficar ofendidos porque as pessoas estão se fantasiando de índio? Acho essa onda uma grande babaquice”, declarou ao jornal “O Globo”.


Para o artista, trata-se de “modismo”: “Não pode falar isso ou aquilo. Eu já me apresentava para gay e travesti na década de 70. Não preciso fazer discurso. Nunca tive preconceito. Isso, sim, é respeito”.


Este ano, o famoso estreou seu bloco em São Paulo e já pensa na possibilidade de uma apresentação no Rio de Janeiro, em 2019. “O bloco Fogo & Paixão está fazendo um abaixo-assinado para eu tocar com eles. Já tem não sei quantas assinaturas. Eu ia adorar”, contou.


Vale lembrar que o também ator se manteve longe da Avenida este ano, mas não esqueceu de sua agremiação do peito: “Sou mangueirense. Nas duas vezes em que desfilei, a escola ganhou. Sou pé-quente”.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais