Cidadeverde.com

Tempestade no Rio de Janeiro derruba torres no estádio do Flamengo

Imprimir

Reprodução/Twitter

Várias localidades da cidade do Rio de Janeiro foram atingidas pela chuva torrencial na madrugada de quarta para quinta. A tempestade de raios e ventos foi tão grande que duas torres de iluminação da Ilha do Urubu, casa do Flamengo, caíram em campo. Felizmente, ninguém foi ferido.

Foram as torres dos setores norte/oeste e sul/oeste que desabaram. A forte chuva na cidade vitimou três pessoas e destruiu parte da ciclovia Tim Maia, em São Conrado.

Punido devido às confusões causadas na final da Copa Sul-Americana, o Flamengo tem marcado jogo com portões fechados na Ilha do Urubu no próximo dia 28, contra o River Plate, pela Libertadores. A troca do Maracanã para a Ilha foi um pedido do próprio Rubro-Negro, que entende que os shows de Phil Collins e Foo fighters podem prejudicar o gramado do Maraca.

Confira a nota oficial do Flamengo sobre o desabamento das torres de iluminação no estádio:

'O Clube de Regatas do Flamengo informa que duas torres de iluminação do estádio Ilha do Urubu caíram na madrugada desta quinta-feira, em função das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. As torres estavam localizadas entre as arquibancadas dos setores Oeste e Norte e Oeste e Sul. Não houve feridos no incidente e equipes do Flamengo estão no local para avaliar a situação. Ao longo do dia atualizaremos as informações'

Fonte: Lance!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais