Cidadeverde.com

Veja como participar do Reality Show do programa Falando de Saúde no Piauí

Imprimir

A TV Cidade Verde estreia o programa “Falando de Saúde” no sábado (24), a partir das 13h. A coordenadora do programa, Jéssica Romero, destacou que um dos quadros é o reality show “Fitness Com Tudo”, que está com inscrições abertas por meio do endereço eletrônico: http://fitnesscomtudo.com.br

A taxa de inscrição é R$ 50. Para se inscrever, os candidatos deverão ter idade entre 18 à 45 anos; não tem restrição, mas havendo algum problema de saúde deverá, de caráter obrigatório, apresentar atestado médico ou laudo.

“O reality vai trazer a mudança do estilo de vida da pessoa no cotidiano dela”, ressaltou a coordenadora. 

Jéssica explicou que não haverá o confinamento dos selecionados para participar do reality. “Não precisa sair do trabalho. O intuito do Fitness Com Tudo é você encaixar na sua rotina uma vida saudável, um esporte que você goste, por exemplo. Nós vamos ter ‘n’ esportes para a pessoa escolher”.

Outra proposta é desmistificar algumas ideias sobre a perda de peso, a alimentação saudável, a reeducação alimentar e a prática de exercícios. 

Os participantes terão acompanhamento profissional de uma equipe multiciplinar.  

Consulte aqui o Regulamento do Fitness Com Tudo.

Etapas

1ª ETAPA Inscrição On-line

Inscrição on-line para seleção de todos inscritos , para obtermos a quantidade de participantes .

2ª ETAPA Votação e Interação nas Redes Sociais
Os participantes serão escolhidos pelas seguintes formas:

2.1 Seis (06) dos participantes serão selecionados pela equipe multidisciplinar, dentro da regra do reality que reza dois participantes acima do peso, dois participantes abaixo do peso e dois participantes que praticam algum tipo de esporte;

2.2 Quatro (04) participantes serão selecionados pelo público, dentro dos critérios do reality: o mais votado no site, o vídeo mais visualizado no you tube, no facebook e no instagram.

3ª ETAPA Divulgação dos + Votados

Os mais votados serão divulgados nas redes sociais do programa, na TV Cidade Verde e rádio Cidade Verde.

4º ETAPA Desafios

Os escolhidos participaram das tarefas impostas pela equipe multidisciplinar acompanhante.

 5º ETAPA FINAL- O Vencedor. A premiação será realizada pelos patrocinadores, distribuídas entre eles no total de R$10 mil em prêmios.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais