Cidadeverde.com

Piauizão Vibrante defende a liderança no Albertão

Imprimir

O Piauí Esporte Clube começou o Campeonato Piauiense cercado da desconfiança de todos em relação às suas possibilidades. O time estava formado por uma turma jovem aqui mesmo de Teresina e de cidades do interior do Maranhão, sob o comando de um "prata da casa" como técnico. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

Trata-se de Aníbal Lemos, um dos melhores jogadores do Estado na época de Rui Lima e Cacá nos anos setenta, e técnico com resultados expressivos no River e no Comercial. Logo na estreia vimos uma boa exibição no empate com Altos por 1 x 1 no Albertão. 

Na sequência foi a Parnaíba e venceu o Tubarão por 2 x 0. No seu terceiro jogo conquistou outra vitória: 2 x 0 no Flamengo, assumindo a liderança do Campeonato com 7 pontos.

A desconfiança cedeu lugar aos elogios, amplamente merecidos. E neste sábado (17) a moçada de Aníbal Lemos volta ao Albertão para enfrentar o 4 de Julho, às 17h00. O time de Piripiri não está bem na competição. Em 3 jogos não venceu, acumulando dois empates e uma derrota, sem marcar gols. 

Na estreia, porém, jogou uma boa partida, mesmo perdendo para o River por 1 x 0 no Albertão. Será um jogo para reafirmação do Piauizão Vibrante na liderança ou para o início da recuperação do Colorado. 
 
Piauí x 4 de Julho será o jogo de abertura da quarta rodada do Campeonato Piauiense. Para o domingo (18) está marcado o jogo Parnahyba x River no Estádio do SESI, às 16h00. Altos x Flamengo foi adiado para o dia 28, em face dos compromissos da equipe altoense na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais