Cidadeverde.com

Lateral Marcelo se lesiona e preocupa Real e Seleção Brasileira

Imprimir

O Real Madrid e a Seleção Brasileira ficarão preocupados até terça-feira (20). Titular de seu clube e do escrete canarinho e um dos melhores laterais-esquerdos do mundo, Marcelo deixou o campo lesionado na vitória blanca sobre o Bétis, neste domingo (18).

Foto - Getty

O brasileiro foi substituído aos 29 minutos do primeiro tempo, com um problema muscular na posterior direita. Segundo Alberto Piñero, setorista do Real Madrid na Goal, Marcelo fará exames médicos na terça-feira para saber a gravidade do problema e exatamente o quão séria é a sua lesão.

A notícia preocupa porque a Copa do Mundo está cada vez mais perto, enquanto o Real Madrid, apesar de já eliminado da Copa del Rey e longe da briga pelo título em La Liga, tem o duelo de volta com o PSG pelas oitavas de final da Champions League e sonha com um incrível tricampeonato europeu. Marcelo é peça fundamental tanto para Tite quanto para Zidane.

Tirando a lesão de Marcelo, o Real teve motivos para comemorar com a vitória por 5 a 3 sobre o Bétis, e parece viver nova vida após bater o PSG no meio de semana pela Champions League. Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo, Benzema e Asensio (2) marcaram os gols madrilenhos. Os Blancos ocupam o quarto lugar de La Liga, 17 pontos atrás do líder e rival Barcelona.

 

Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais