Cidadeverde.com

Coluna de 19/02/2018


O diretor geral do Emater, Marcos Vinicius, comemorou sua nova idade com churrasco e feijoada, no último sábado, no Sítio Vovô Gerson, na estrada da Cacimba Velha. No registro acima, a esposa de Marcos, Tamires Roberta Feitosa, o pai, o deputado Cícero Magalhães e as irmãs Perlla e Pâmela. O lindo bolo teve assinatura de La Trufel


Ele merece
O arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, será homenageado pela Assembleia Legislativa com o título de cidadão piauiense. O deputado Luciano Nunes (PSDB), vice-presidente da Alepi, foi quem apresentou o Projeto de Decreto Legislativo. A proposição será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça. Dom Jacinto nasceu na cidade de Bacabal, no Maranhão.

Foto: Isabella Pinheiro/Veja SP

O cantor Paulo Ricardo será a primeira atração do Projeto Seis e Meia, que volta as suas atividades no dia 20 de março. A apresentação será no Theatro 4 de Setembro
 


Homenagem
O presidente do Sistema O Dia de Comunicação, Valmir Miranda, foi agraciado com a medalha dos 100 anos do 25º Batalhão de Caçadores. Ele recebeu a honraria das mãos do comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon Frota. 
 


Tiago Catunda, Marcos Aurélio Alves e Walber Angeline em pose direto da Porta de Alcalá, em Madrid, para a coluna (acima). Eles acabam de retornar de tour pela Espanha


Happy Birthday
Na segunda, quem sopra velinhas é Carlos Henrique Mendes da Rocha, Evangelina Guerra, Brenda Melo, Gina Bezerra, Luiza Margarida Leal Paraíba e Lucimar Santos Filho.
 

 


A angel piauiense Laís Ribeiro é pura exuberância em cliques direto de praia em Miami
 


De volta
O radiologista Gerson Prado e sua Fernanda Figueiredo já retornaram para Teresina após tour por Londres com a filha Lavínia e a amiga Júlia Beatriz.
 


Campeãs
A deputada Iracema Portella conferiu, no sábado, direto da Marquês de Sapucaí, o desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro.
 


O comandante da PM, Coronel Carlos Augusto Souza, recebeu o título de cidadão teresinense em solenidade na Câmara Municipal de Teresina. A proposição foi do vereador Odaly Medeiros, há alguns anos, e reapresentado pelo vereador Neto do Angelim. Carlos Augusto é natural de Corrente
 


Recuperação
A coluna se une à corrente que está na torcida pela imediata recuperação de Michelinne Portela, que sofreu AVC e está internada em UTI de hospital da cidade.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: