Cidadeverde.com

Governador diz que retribuirá resultado de pesquisa com trabalho

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) comemorou, nesta segunda-feira (19), o resultado de uma pesquisa de opinião pública onde ele aparece com 62% das intenções de voto para as eleições 2018. Para o petista, a retribuição será com mais trabalho.

“Da minha parte é muita gratidão. Eu retribuo com mais trabalho para que a gente consiga mais qualidade de vida. É meu compromisso”, disse através de um vídeo gravado em São Paulo, onde acompanha a cirurgia de sua mãe, Teresa Dias, vítima de um aneurisma.

Wellington Dias fez questão de dividir o bom desempenho com sua equipe, além da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a bancada federal.

“Quero agradecer a Deus e ao povo. Não se faz nada sozinho. O resultado significa um trabalho de muita gente, como a nossa equipe, os servidores, além da Assembleia Legislativa integrada com a bancada em Brasília e o setor privado”, declarou. 

A pesquisa foi realizada de 26 a 30 de janeiro deste ano em todo o estado e entrevistou 1.137 pessoas em 47 municípios do Piauí. A margem de erro é de 2,85% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número: PI-00411/2018.

Assista ao vídeo:

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais