Cidadeverde.com

Pesquisa cria estabilidade para todo mundo, diz Osmar Junior

Imprimir

O bom desempenho do governador Wellington Dias (PT) em uma pesquisa de opinião pública divulgada nesta segunda-feira (19) tranquilizou a base aliada. O petista aparece com mais de 60% dos votos, o que lhe daria uma vitória ainda no primeiro turno das eleições 2018. Para o ex-deputado federal Osmar Junior (PCdoB), os números trazem estabilidade para a base aliada.

“Esse cenário não favorece ninguém, ele cria uma estabilidade muito grande para todo mundo. Para você conseguir superar isso precisa de um apoio muito grande. Temos um governador dialogando com todo mundo para superar a crise. O fator que une o governo chama-se Wellington Dias. A pesquisa vem para coroar”, disse o ex-parlamentar em entrevista à TV Cidade Verde.

Ainda de acordo com Osmar Junior, a pesquisa revela a confiança que o Piauí tem no governador e na expectativa que ele continue. 

“É muito difícil governar nos dias de hoje e, apesar disso, o governador tem conseguido tocar o Estado. No final do ano muita gente acreditava que nós íamos a bancarrota, que ia quebrar e atrasar salário. Ele dizia que não e mostrou que estava certo. Essa pesquisa traz uma alegria pra ele e para todos nós que estamos com ele”, afirma.

Foto: Yala Sena

Para Osmar Junior, poucos governadores que buscam a reeleição possuem desempenho semelhante ao de Wellington Dias. “Só ele e o Flávio Dino, aqui no  vizinho estado do Maranhão. Como o Piauí tem conseguido superar esses momentos complicados do Brasil, isso mostra que tem um comando eficiente e correto. É isso que a pesquisa revela”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais