Cidadeverde.com

Jeová assina convênio com Alepi e amplia visibilidade de vereadores na TV

Imprimir

A parceria política entre o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB), e o presidente da Câmara, Jeová Alencar (PSDB), está cada vez mais afinada. Essa união na esfera política passa primeiro pela via administrativa.        

Na manhã desta terça-feira(20), os dois assinaram convênio entre a Câmara TV e TV Assembleia. As ações dos vereadores serão exibidas na grade da TV Assembleia com um programa diário.               

A parceria entre os dois tem recebido muitas críticas por parte do prefeito Firmino Filho (PSDB). O tucano chegou a acusar o emedebista de tentar transformar a Câmara em um "puxadinho" da Assembleia.                       

Sem temer as críticas, Jeová diz ter orgulho da aliança com Themístocles. "Eu tenho orgulho da aliança com o deputado Themístocles. É uma aliança por Teresina", destacou.

Depois da polêmica com Firmino, Jeová evita falar de uma possível filiação ao MDB. "Isso não entra na nossa conversa agora. Não estou discutindo partido. Não vou ser candidato em 2018. Tenho tempo para pensar e conversar com a direção do PSDB", comentou.

O presidente da Assembleia, cotado para ser candidato a vice na chapa do governador Wellington Dias, afirma que a parceria com Jeová é por Teresina. "Minha intenção com essa parceria é ajudar Teresina. Não falamos nada de eleição e nem de partido. É uma parceria administrativa", disse.

Na eleição de Outubro, Jeová deve votar no governador Wellington Dias. O voto no petista consolida a aliança com Temístocles.

Flash de Lídia Brito (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais