Cidadeverde.com

Jogador Phillipe Coutinho tem carro rebocado e casa invadida na Espanha

Imprimir

Conhece aquelas pessoas que estão sempre reclamando das segundas-feiras? Então, o meia Phillipe Coutinho tem vários motivos para se queixar da última segunda que teve. Além de não estar relacionado e sequer viajar para Londres para enfrentar o Chelsea na Champions, o brasileiro teve o carro rebocado e a casa assaltada em Barcelona.

Coutinho em jogo do Barça Foto: ALBERT GEA / REUTERS

O dia começou complicado para o jogador. De acordo com o periódico 'Sport', Coutinho, recém-chegado à cidade espanhola, estacionou seu Audi Q7 em local indevido ao visitar a Igreja Sagrada Família, na Espanha. Contudo, quando terminou a visita se deparou com o veículo sendo levado pelo guincho à um depósito. Visivelmente irritado, o ex-Liverpool pegou um táxi para ir ao local onde estava seu carro. No entanto, o dia ruim do meia não terminaria por ali.

Tentando esquecer do imbróglio de cedo, o jogador foi jantar com família e amigos fora de casa. Mas no meio da refeição foi comunicado que sua casa havia sido invadida. Na mesma hora Coutinho voltou para sua residência e chamou a polícia para averiguar o crime. Ao que tudo indica, os ladrões entraram pela casa vizinha, que estava em obras e conseguiram acessar a do brasileiro. 

Sem poder atuar pelos Blaugranas na Champions, por já ter jogado pelo Liverpool na competição, o meia sequer viajou para Londres. O Barcelona enfrenta o Chelsea pelas Oitavas de final da Liga dos Campeões hoje às 16h45.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais